Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vigília de Oração PIBItaparica




Você quer mais de Deus em sua vida? Quer estreitar os seus laços de comunhão com o Senhor? Deseja bênçãos para a sua casa, sua família? Gostaria de ver a violência banida das ruas de sua cidade?
Venha buscar o milagre de Deus em oração para estes, e outros motivos. O Senhor diz: “Orai pela paz da cidade porque na sua paz vós tereis paz”. Jesus nos aconselha a dar prioridade ao reino de Deus e a sua justiça para que as demais coisas, das quais necessitamos, nos sejam acrescentadas. Quando alegramos o coração de Deus, ele tem prazer em ouvir as nossas orações. E, uma forma que podemos achar para alegrar o coração de Deus, é estar em comunhão com os irmãos, vivendo num só corpo, segundo o desejo de Jesus, quando orava pelos seus discípulos. Jesus disse que o mundo só vai se interessar em conhecer o Deus que servimos quando ver o seu amor transbordando através de nós, seus filhos. E só vamos desenvolver laços de amor e comunhão de uns para com os outros, quando nos propusermos a dar o primeiro passo em busca do nosso irmão.
Se na sua igreja não tem vigília de oração nas sextas-feiras e você quer mais de Deus e deseja estar em comunhão com o irmão, Venha orar conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário