Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mensagem Especial











Querida Filha







Que mensagem poderia deixar para você num dia tão especial?
Esta data traz-nos a memória o quanto ansiávamos pela sua chegada. E quando você chegou todos nós a recebemos com muito amor e carinho. Seus irmãos, sorridentes, festejavam o seu nascimento, correndo de um lado para outro. E, quando nós, seu pai e eu, escolhíamos um nome para a nossa princesinha, sem jamais imaginar que alguém nos observava, soou da porta entreaberta uma voz, dizendo: mamãe, coloca o nome Roberta? Era seu irmãozinho entrando no quarto com este surpreendente pedido. E sua irmã, não cabia de contente por ter, além do irmão, uma irmãzinha para fazer-lhe companhia. E nossa casa ficou mais alegre e “barulhenta” com sua presença.
Portanto, filha, a mensagem que posso deixar é que você é benção para a nossa família e louvamos a Deus por nos presentear você.
A minha oração é que o Senhor possa abençoar a sua vida cada vez mais. Que Ele prolongue os seus dias na terra e que, muitas e muitas vezes, você possa comemorar o seu aniversário, lembrando sempre que é Deus quem nos preserva a vida. Que você possa viver para o louvor da glória de Deus, pois, foi para isto que Deus criou você.
Que o Senhor Jesus a abençoe com todas as bênçãos espirituais e materiais que conquistou na cruz para você. Enfim, “Que o Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz”. (Nm. 6: 24-26)
Com muito amor. Feliz aniversário! Mommy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário